3º Fórum Rent! de Contabilidade – Veja como foi

Realizado no Espaço Coworking Lapa, São Paulo recebeu aproximadamente 140 pessoas de todos os cantos do Brasil. 

O evento está na sua 3ª edição, realizado pela AUDIT LocOne, empresa especialista em Locadoras & Mobilidades, teve como objetivo principal desmistificar as grandes questões que são mal interpretadas no mundo tributário-contábil e foi marcado pela representatividade dos proprietários de locadoras, profissionais contábeis e jurídicos, promoveu palestras, debates, informações diretas e claras para o público presente. Realizado nos dias 19 e 20 de setembro, no Espaço Coworking Lapa – Vila Romana, São Paulo, o 3º Fórum Rent! de Contabilidade recebeu 140 pessoas entre vários proprietários de locadoras interessados em entrar no mercado, contadores e colaboradores contábeis, profissionais de escritórios de contabilidade, funcionários de departamentos internos de contabilidade que atendem locadoras ou querem saber como funciona esse meio. Controllers, Tributaristas & Advogados Profissionais atuantes nas áreas de informações gerenciais, tributária e fiscal, quantidade superior a atingida na edição anterior. O número recorde confirma, segundo os organizadores, que a atividade da locação e profissionais do setor está cada vez mais proeminente, com força e representatividade.

“O público presente foi o de pessoas interessadas em atualização empresarial, estreitamento de relações e interatividade com as demais empresas do mercado”, detalha Paulo Henrique, diretor e CEO da AuditLocOne, empresa realizadora do o 3º Fórum Rent!

O evento foi patrocinado pelas empresas: Easy Carros, Ituran, Ituranmob, Metlife, LOC1, GO2, Omie, Revizia, Desmobjá, Revizia e Eloca.

Apoiadores:

ABLA, ALEC, Analoc, Uniabla, CFR Consulting, LocadoresBR, Canal do Locador, Mackienze, Beets, Mestre da Obra, BLV (Blog das locadoras de Veículos), entre outros

Palestras, debates e entrevistas

O evento proporcionou conteúdos informativos, que provocaram reflexões, tanto no aspecto dos negócios, como em relação à quebra de paradigmas trazendo uma nova mentalidade para a contabilidade no dia a dia da sua empresa.

Os palestrantes e apresentadores trouxeram um dinamismo interativo e chamaram a atenção do público com suas apresentações elaboradas e objetivas, proporcionando um entendimento totalmente assertivo para o público ali presente.

Apresentadores: Danielly Tolentino – Jornalista & Apresentadora

Palestrantes: Paulo Miguel Jr – Conselheiro | ABLA, Adriana Braga – Educadora Financeira para Locadoras, J. Miguel – Sócio-Diretor | SABERPLAY e MSY Advogados, Rodrigo José – Master Coach | Febracis Select, Adriano Castro – Assessor Jurídico | ABLA, Paulo Henrique Souza – Diretor & CEO | AUDIT, Monica Zambolini – Diretora | M&Z Advogados e Conceito Locadora, Jéssica Fernandes – Auditora | AUDIT, Fernando Torres – CEO | Newmaq e idealizador do evento imersão para locadoras, Jean Costa Coordenador Fiscal | AUDIT, Carlos Faustino CEO | CRF Consulting, Carlos Tristão Sócio – Diretor | GO2 Capital, Lélia Ferreira – Coordenadora | Versloc 

A presença do jornalista e repórter Matheus Santos trouxe também bastidores com entrevistas que agregaram mais dinamismo ao evento.

Paulo Henrique, diretor e CEO da AuditLocOne e sua equipe agradecem a presença de todos os participantes do evento.

Até 2024!


Maeva Assessoria de Eventos e Projetos

Elaine Campos

E-mail: contatomaevaassessoria@gmail.com

Fone: (11) 9.8325-4998

Conheça o Mestre da Obra

Com dezenas de unidades em todo o país, o Mestre da Obra é rede de lojas focada em locação e manutenção de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem. São mais de 70 tipos de equipamentos em um catálogo que vai desde ferramentas elétricas como serras e furadeiras à equipamentos para construção pesada, como andaimes e rompedores. Há mais de 25 anos ajudando a construir um país cada vez melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência.