Após a escolha dos equipamentos e prazos, é necessário realizar o cadastro para efetuar a locação.
Se você é pessoa física, precisaremos dos seguintes documentos:
- RG, CPF ou CNH;
-Comprovante de residência;
-Dados para contato
Já para pessoas jurídicas, será necessário apresentar
-Contrato social;
-CNPJ;
-Telefone para contato;
-E-mail financeiro.
O cadastro pode ser realizado de forma presencial em nossa loja ou diretamente pelo WhatsApp e está sujeito a uma análise de crédito.
Assinatura do Contrato e Pagamento
Após o cadastro, será necessário assinar o contrato de locação. Na primeira locação, o pagamento deverá ser efetuado antecipadamente. Oferecemos diversas opções de pagamento, como PIX, cartão de crédito, débito ou boleto.
Entrega na Obra
Se você preferir, o equipamento pode ser retirado em nossa loja. Caso deseje mais comodidade, oferecemos o serviço de entrega na obra. O valor da entrega é calculado com base na distância até o local do projeto. Caso outra pessoa vá realizar a retirada, pedimos que nos informe antecipadamente para garantir uma entrega segura.
Devolução do Equipamento:
Para a devolução do equipamento, o cliente deve levá-lo até a loja na data acordada. Caso deseje, também oferecemos o serviço de retirada. Caso não seja solicitada a retirada e o equipamento não seja devolvido na data estipulada, o contrato será automaticamente renovado.